Marcas se posicionam contra o racismo

Recentemente vem acontecendo diversos protestos contra racismo e violência policial nos Estados Unidos após George Floyd, um homem negro, ser morto durante uma ação policial.

O evento ganhou grande repercussão na mídia e motivou, não apenas os moradores do local onde a morte aconteceu, mas também várias outras pessoas do mundo, se tornando um dos assuntos mais comentados mundialmente.

Com isso, algumas marcas como Netflix, Amazon Prime, Disney, Cartoon Network, Universal, Marvel, HBO entre outras, decidiram se posicionar sobre o assunto em sua redes sociais. Confira as publicações:

Nós nos posicionamos contra o racismo. Nós nos posicionamos à favor da inclusão. Nós nos posicionamos ao lado de nossos funcionários, contadores de histórias, criadores negro e à comunidade negra como um todo. Nós precisamos nos unir e nos pronunciar

View this post on Instagram

#BlackLivesMatter

A post shared by HBO (@hbo) on

“Nem o amor nem o terror fazem alguém cego: a indiferença faz alguém cego” – James Baldwin 
Nós estamos ao lado de nossos colegas, funcionários, fãs, atores, contadores de histórias negros – e todos os afetados por esta violência sem sentido”. “Nós estamos com nossos funcionários, colegas, parceiros e criadores negros na revolta contra atos de racismo” “Alguém tem que se levantar quando os outros estão sentados. Alguém tem que se pronunciar quando os outros estão calados” – Bryan Stevenson
Estamos com nossos colegas, talentos, contadores de história e fãs negros – e todos os afetados por esta violência sem sentido. Suas vozes importam, suas mensagens importam, vidas negras importam” “Vidas negras importam. Cultura negra importa. Comunidades negras importam. Nós nos posicionamos em solidariedade a nossos colegas, criadores, parceiros e públicos negros e condenamos atos de racismo, discriminação e atos de violência sem sentido” “A morte de George Floyd não é aceitável para ninguém. Nós nos posicionamos em solidariedade a todos os nossos membros, colegas, contadores de histórias, artistas negros e pessoas negras por toda a nação porque sabemos que Vidas Negras Importam. A Academia adiciona sua voz aos pedidos por justiça. Nós precisamos chamar atenção ao racismo e fazer nossa parte neste momento”Nós nos posicionamos contra o racismo. Nós nos posicionamos à favor da inclusão. Nós nos posicionamos ao lado de nossos funcionários, contadores de histórias, criadores negros e à comunidade negra como um todo. Nós precisamos nos unir e nos pronunciar”

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

AB Colinas divulga mensagem sobre o uso de máscaras

Monday, July 13, 2020 Em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Agên…