Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Os alunos do curso de Gestão em Marketing da Faculdade MAX PLANCK estão sempre inovando. Esta foi a vez dos estudantes do 3º semestre se dedicarem ao lançamento de um novo produto com diferencial competitivo e sustentável.

Para isso, fizeram o planejamento com base na ética, responsabilidade e transparência resultando no desenvolvimento de produtos com o menor impacto possível para o meio ambiente, sociedade e colaboradores e com isso gerar lucros.

As apresentações aconteceram dentro da disciplina Marketing Promocional, que orienta o aluno a elaborar estratégias com a finalidade de construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações de interação com seus públicos-alvo. A professora Viviane Battisti leciona essa matéria, acompanhou e incentivou os alunos para a realização do seminário.

Fique sabendo:  http://www.faculdademax.edu.br/marketing/

27/07/2018

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização

Notícias Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização Publicaçã…