Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Romaria de Indaiatuba a Bom Jesus de Pirapora aconteceu de 17 a 20 de julho, e já está na 72ª edição . O evento promovido pela Associação dos Romeiros de Indaiatuba reúne cerca de 500 cavaleiros e charreteiros que percorrem um trecho de cerca 70 quilômetros. O curso de Medicina Veterinária, da Faculdade Max Planck, participou com alunos e docentes.

“Pelo terceiro ano consecutivo, alunos, profissionais médicos veterinários ex-alunos e residentes do Hospital-Escola Veterinário Max Planck, participam dando suporte a comissão organizadora, realizando atendimentos e assistência durante o percurso. Além de terapia a animais que possam sofrer injurias em sistema locomotor e musculoesquelético, entre outras, um trabalho de conscientização e prevenção a maus tratos é realizado pela equipe durante o trajeto”, explica o diretor do Hospital-Escola Veterinário, professor Thyago Escodro Dércoli.

Ficou interessado? Conheça o curso de Medicina Veterinária da Max Planck. Acesse: http://www.faculdademax.edu.br/cursos/graduacao/saude/medicina-veterinaria-2/

26/07/2018

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Polícia Civil de Campinas encontra desmanche clandestino e prende suspeito em Indaiatuba

Polícia Civil de Campinas encontra desmanche clandestino em Indaiatuba — Foto: Polícia Civ…