Mercado Livre atualiza logo em nova ação de prevenção ao Coronavírus

Diversas marcas estão tomando algumas atitudes para conscientizar na prevenção do novo Coronavírus.

Em uma nova ação o Mercado Livre atualizou seu logo, que antes mostrava um aperto de mão (atitude amplamente desencorajada neste período), para duas mãos que não se tocam – incentivando a atitude de evitar o contato físico e diminuir as chances de contágio.

Outra mudança foi a volta do slogan, porém com uma pequena mudança: “Juntos de mãos dadas, ou não.”

A ação não é um redesign oficial e permanente, mas sim algo pontual que encoraja algumas atitudes nesta época de pandemia. Até o momento o logo foi atualizado apenas nas redes sociais.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Segunda edição de feira de troca de livros acontece neste sábado em Indaiatuba

A segunda edição da feira de troca de livros de Indaiatuba (SP) acontece neste sábado (14)…