Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A mulher que registrou boletim de ocorrência de agressão contra o MC Reaça Tales Volpi Fernandes, encontrado morto após a violência, passou por cirurgia na face na manhã desta segunda-feira (10). A jovem, de 28 anos, está internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) em Indaiatuba (SP) desde o fato, há nove dias, e aguardava melhora do quadro de saúde para passar pelo procedimento.

“Informamos que o procedimento cirúrgico para correção de fraturas provocadas por agressão física foi realizado na manhã de hoje sem intercorrências. A paciente permanece internada em observação”, informou o hospital por nota.

Ela deu entrada na unidade no dia 1º de junho com edemas na face e no olho, além de fraturas no maxilar. Segundo a Polícia Civil, a mulher era namorada do cantor e o boletim foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

Por nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informou, nesta segunda, que a “vítima foi ouvida para o esclarecimento do fato”. O depoimento ocorreu no fim da semana passada, após os investigadores conseguirem autorização médica para ter acesso à mulher.

Suspeita de gravidez

Havia a suspeita de que a vítima de agressão estaria grávida, mas exame feito no HAOC descartou possibilidade.

“Devido rumores, a vítima autoriza que seja esclarecido que, ao dar entrada na unidade hospitalar, foi realizado exame Beta HCG cujo resultado é negativo, ou seja, não está grávida”, informou o HAOC.

MC apoiava Bolsonaro

O corpo de MC Reaça, que ficou conhecido após compor músicas em apoio à campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, foi encontrado na noite do dia 1º de junho na Rodovia Dom Pedro I (SP-065) em Valinhos (SP). A Polícia Militar foi ao local e constatou “possível suicídio”. Ele é suspeito de agredir a mulher antes de morrer.

Presidente comentou morte na web

No dia seguinte à morte do MC, o presidente Jair Bolsonaro publicou uma nota de pesar em sua rede social.

“Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil”, diz o texto.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos e rodoviária de Campinas esperam 310 mil passageiros no feriado de Corpus Christi

Cerca de 310 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto Internacional de Viracopos e pelo…