• Publicação: 30/04/2021 08:37h
  • Redator(es): Rose Parra DCS
  • Release N.º: 430

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) reabre o Museu da Água na terça-feira, dia 4 de maio, com restrições. Neste primeiro momento do Plano de Flexibilização da Retomada Consciente do Plano São Paulo, apenas estarão abertas as áreas externas do Museu da Água (com exceção da bica, que vai continuar fechada), e parte interna do 1º Andar (recepção). O horário de funcionamento permanece de terça a domingo das 9h às 16h, podendo permanecer até às 17h e na segunda-feira permanecerá fechado.

Regularmente é feita a desinfecção nos bancos e área de piquenique. É obrigatório o uso de máscaras faciais, em tempo integral, tanto para os frequentadores, quanto para os funcionários.

Para a segurança de todos, além do uso obrigatório das máscaras faciais, é necessário manter a distância de dois metros entre as pessoas. Caso visitante apresente temperatura a partir de 37,5, a entrada não será permitida.

IMPORTANTE:

– Lave e higienize as mãos sempre. Inclusive ao final da visitaexpediente;

– Use álcool em gel, que é disponibilizado em toda área do Museu;

Todos os ambientes do Museu serão constantemente limpos, com intenso processo de desinfecção, especialmente as áreas de processamento ou venda de alimentos, os banheiros e as áreas de acesso público, seguindo as indicações das autoridades sanitárias e dos profissionais pertinentes.

Notícias relacionadas

Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeito Nilson Gaspar assina convênio com Estado para recapeamento da SP-073

Publicação: 23/06/2021 09:59h Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno Release N.º: 668 Foto: E…