Madrinha no casamento da irmã, a americana Christina A. Meador foi autorizada a se vestir como quisesse para a cerimônia e surpreendeu a noiva ao surgir fantasiada de dinossauro. O caso aconteceu em Nebraska, nos Estados Unidos, e ganhou as redes sociais.

Planejando a cerimônia, Deanna Adams, de 40 anos, decidiu não estabelecer regras de vestimenta e permitiu que os convidados usassem a roupa de preferência. No momento derradeiro, ela viu a irmã com o visual de tiranossauro e um buquê de flores nas ‘mãos’.

Veja também:
Noiva sofre acidente ‘intestinal’ e destrói vestido de R$ 57 mil

Uma foto da cerimônia foi publicada por Christina, que se divertiu e disse: “Não me arrependo de nada”. O clique viralizou e chegou a mais de 35 mil compartilhamentos, 5,5 mil curtidas e 18 mil comentários somente no Facebook.

Veja:

Foto: Reprodução/Facebook/Christina A. MeadorFoto: Reprodução/Facebook/Christina A. Meador

Em entrevista ao Daily Mail, Christina explicou que o visual surgiu como opção após a noiva dizer que ela poderia usar o que quisesse. As ideias surgiram aos montes em sua cabeça e ela chegou a cogitar ir vestida de Tardis, a clássica nave em forma de cabine telefônica de Doctor Who.

Bem-humorada, a noiva reagiu positivamente e deu resposta aos que criticaram a madrinha por supostamente não considerar os sentimentos dela. Deanna ainda disse que o gesto da irmã foi uma espécie de protesto divertido aos casamentos tradicionais.

“Foi uma piada. Era um gigantesco dedo do meio sobre gastar milhares de dólares e colocar quantidades injustas de pressão sobre nós mesmos apenas para agradar um monte de pessoas que, no final, só querem comida e bebida gratuitas”, defendeu a noiva.

“O objetivo era se casar com o homem que me trata maravilhosamente, e nós fizemos essa parte”, completou.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Refém após assalto em Viracopos revela conversa com criminosos: ‘Achei que era minha hora’

Assalto em aeroporto de Campinas causa momentos de terror; veja imagens Um serralheiro fei…