Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Madrinha no casamento da irmã, a americana Christina A. Meador foi autorizada a se vestir como quisesse para a cerimônia e surpreendeu a noiva ao surgir fantasiada de dinossauro. O caso aconteceu em Nebraska, nos Estados Unidos, e ganhou as redes sociais.

Planejando a cerimônia, Deanna Adams, de 40 anos, decidiu não estabelecer regras de vestimenta e permitiu que os convidados usassem a roupa de preferência. No momento derradeiro, ela viu a irmã com o visual de tiranossauro e um buquê de flores nas ‘mãos’.

Veja também:
Noiva sofre acidente ‘intestinal’ e destrói vestido de R$ 57 mil

Uma foto da cerimônia foi publicada por Christina, que se divertiu e disse: “Não me arrependo de nada”. O clique viralizou e chegou a mais de 35 mil compartilhamentos, 5,5 mil curtidas e 18 mil comentários somente no Facebook.

Veja:

Foto: Reprodução/Facebook/Christina A. MeadorFoto: Reprodução/Facebook/Christina A. Meador

Em entrevista ao Daily Mail, Christina explicou que o visual surgiu como opção após a noiva dizer que ela poderia usar o que quisesse. As ideias surgiram aos montes em sua cabeça e ela chegou a cogitar ir vestida de Tardis, a clássica nave em forma de cabine telefônica de Doctor Who.

Bem-humorada, a noiva reagiu positivamente e deu resposta aos que criticaram a madrinha por supostamente não considerar os sentimentos dela. Deanna ainda disse que o gesto da irmã foi uma espécie de protesto divertido aos casamentos tradicionais.

“Foi uma piada. Era um gigantesco dedo do meio sobre gastar milhares de dólares e colocar quantidades injustas de pressão sobre nós mesmos apenas para agradar um monte de pessoas que, no final, só querem comida e bebida gratuitas”, defendeu a noiva.

“O objetivo era se casar com o homem que me trata maravilhosamente, e nós fizemos essa parte”, completou.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Moradores cobram limpeza de lixo acumulado perto do Rio Tietê

Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto Moradores de Salto (SP) cobram a l…