Notícias

NOTA – AÇÃO DE ORIENTAÇÃO FEBRE MACULOSA

  • Publicação: 17/09/2019 15:55h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 650
Foto

Foto: Divulgação

A equipe de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Indaiatuba intensifica na noite de hoje (17) no bairro Colinas Mosteiro de Itaici uma ação de prevenção e informação sobre os cuidados com a Febre Maculosa distribuindo material informativo e tirando dúvidas dos moradores em relação a doença. A ação será mantida até sexta-feira (20).

A medida é reforçada após uma morte suspeita de Febre Maculosa de uma mulher de 58 anos, moradora no Colinas Mosteiro de Itaici, na sexta-feira (13) no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde aguarda o laudo laboratorial para confirmar o caso, mesmo com o atestado de óbito emitido pelo médico apontando Febre Maculosa. O material está em análise no Instituto Adolfo Lutz.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Refém após assalto em Viracopos revela conversa com criminosos: ‘Achei que era minha hora’

Assalto em aeroporto de Campinas causa momentos de terror; veja imagens Um serralheiro fei…