Notícias

NOTA COVID-19 – Nª 05 – Novo serviço de consulta de informação sobre o Coronavírus

  • Publicação: 17/03/2020 17:13h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 202

Foto

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Indaiatuba criou um serviço de atendimento via Whatsapp com plantão de segunda a sexta-feira das 7h às 19h para a população tirar dúvidas exclusivamente sobre Novo Coronavírus (Covid-19). Whatsapp Plantão de Dúvidas Novo Coronavírus (19) 9 9779-3856.

TRANSPORTE PÚBLICO

A direção da SOU Indaiatuba, empresa responsável pelo serviço de transporte coletivo no município, informou que vai intensificar os cuidados com a higienização dos ônibus, incluindo o sistema de ar condicionado dos veículos, cuja limpeza é feita diariamente. Desde terça-feira (17), todos os veículos da frota estão circulando com avisos sobre os cuidados recomendados para evitar o contágio do novo coronavírus.

CASOS SUSPEITOS

Até este momento temos 32 casos suspeitos e nenhum confirmado.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

SP promete ampliar para 8 mil capacidade de processar testes de Covid-19 por dia

O governo do estado de São Paulo prometeu nesta segunda-feira (30) ampliar de 1 mil para 8…