Notícias

NOTA COVID-19 – Nª 06 – 18/03 – Prefeitura de Indaiatuba orienta população em relação ao isolamento social

  • Publicação: 18/03/2020 11:43h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 205
Foto

Foto: Divulgação

Os relatórios da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde apontam que alguns grupos e faixas da população são mais suscetíveis ou vulneráveis à Covid-19, doença causada pelo Novo Coronavírus. Seguindo essas informações a Prefeitura de Indaiatuba orienta a população que faz parte desse grupo para permanecer em isolamento social. Recomenda-se que as atividades externas como compras em mercados, farmácias, lojas, serviços bancários entre outros, sejam feitas por parentes ou amigos próximos que não fazem parte desses grupos. Os vulneráveis e suscetíveis, são: idosos; diabéticos; hipertensos; quem tem insuficiência renal crônica; quem tem doença respiratória crônica.

Hoje, quarta-feira (18) a Secretaria de Saúde fará um pronunciamento às 14h em coletiva de imprensa on-line, a fim de orientar a população de como será o atendimento e serviços de Saúde durante o período de isolamento social. Mais informações serão divulgadas ainda hoje.

FATOS OU BOATOS

A Prefeitura de Indaiatuba disponibiliza no site oficial um setor de Fatos ou Boatos sobre o Coronavírus. Neste local serão publicadas as Fake News e as informações corretas para que a população possa consultar e tirar as dúvidas. O serviço está disponível no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/relacoes-institucionais/fato-ou-boato-coronavirus/

CASOS SUSPEITOS

Até este momento temos 48 casos suspeitos e nenhum confirmado.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Negócios 11:14 John Deere paralisa fábricas no Brasil; Centro de Peças segue operando

Em razão da pandemia de coronavírus, a fabricante de máquinas agrícolas John Deere informo…