Notícias

NOTA COVID-19 – Nº 17 – 25/03 – Prefeitura envia ofício ao Instituto Adolfo Lutz cobrando agilidade nos resultados

  • Publicação: 26/03/2020 17:34h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 252
Foto

Foto: Divulgação

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), encaminhou na data de hoje, quinta-feira (26) um Ofício para o Instituto Adolfo Lutz de São Paulo solicitando informações urgentes por parte do Instituto no que se refere aos resultados dos exames de Covid-19, visto que os casos suspeitos têm aumentado e neste período ocorreram óbitos de sintomáticos respiratórios e ainda não recebemos retorno da maioria dos exames colhidos. No mesmo Ofício o prefeito solicitou urgência para o resultado dos óbitos suspeitos.

CASOS SUSPEITOS

Até este momento temos 97 casos suspeitos, 93 em análise, quatro descartados, nenhum confirmado e três óbitos suspeitos.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba ExpoNoivas apresenta tendências para casamentos e festas

Evento que faz parte do projeto Glamour acontece neste sábado (14) e domingo (15), reunind…