Notícias

NOTA – COVID-19 – Nº 34 – 11/05 – Indaiatuba confirma mais duas mortes por Covid-19 e sobe para 11 o número de óbitos

  • Publicação: 11/05/2020 16:43h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 341
Foto

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde confirma, hoje, segunda-feira (11), mais duas mortes de residentes de Indaiatuba vítimas do Novo Coronavírus e sobe para 11 o número de óbitos positivos para a doença. Os dois pacientes, do sexo masculino, estavam internados no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). Um com 74 anos, estava internado desde o dia 6 de maio e apresentava comorbidades como diabetes, hipertensão e doença cardíaca; o outro paciente com 73 anos, era cardíaco estava internado desde o dia 25 de abril e passou para ala Covid-19 no dia 9 de maio, ambos faleceram no domingo (10).

A administração municipal lamenta os óbitos e presta condolência aos familiares e amigos. Ainda no domingo uma paciente, mulher de 85 anos, também veio a óbito, era considerada suspeita para Covid-19 mas o resultado do exame foi negativo.

Até este momento foram acrescentadas mais QUATRO notificações de caso suspeito, mais QUATRO positivos para Covid-19; mais DUAS curas e um caso descartado. Sendo assim, a situação de Indaiatuba é de 87 infectados pelo Novo Coronavírus, sendo que 11 vieram a óbito; 65 estão curados e 11 confirmados estão internados. Ainda há TRÊS mortes em investigação e outros 51 casos suspeitos aguardando resultado.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Novo semáforo da alameda Antonio Estanislau do Amaral já está em funcionamento

Notícias Novo semáforo da alameda Antonio Estanislau do Amaral já está em funcionamento Pu…