Notícias

NOTA – COVID-19 – Nº 40 – 21/05 – Indaiatuba confirma mais dois óbitos por Covid-19 e total sobe para 16

  • Publicação: 21/05/2020 16:16h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 365
Foto

Foto: Laís Fernandes

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde confirma, hoje, quinta-feira (21), mais duas mortes no município vítima do Novo Coronavírus e total sobe para 16. Além dos óbitos o Departamento de Vigilância Epidemiológica recebeu mais 29 confirmações de casos positivos em 24h.

Uma das vítimas, homem 71 anos, estava internado desde o dia 12 de maio, faleceu hoje (21), possuía hipertensão, diabetes e doença renal crônica, era positivo para Covid-19. Outro óbito positivo pertence a um paciente, homem 76 anos, que faleceu no dia 6 de maio e aguardava laudo do Instituto Adolfo Lutz, ele possuía neoplasia de esôfago, a confirmação para Covid-19 chegou na data de hoje. Ambos foram atendidos no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo).

Um paciente, homem 63 anos, internado desde o dia 19 no Haoc com sintomas de síndrome respiratória, foi a óbito na madrugada do dia 20, tinha antecedentes de hipertensão. Foi colhido exame e enviado para análise. A Prefeitura de Indaiatuba lamenta os óbitos e presta condolência as familiares e amigos.

Até este momento foram acrescentadas 63 notificações; 29 casos positivos e outros 24 foram descartados. Sendo assim, Indaiatuba tem 814 notificações; 191 confirmados com Covid-19, sendo que 16 vieram a óbito e 168 estão curados. Hoje, três pacientes positivos tiveram alta de internação, permanecendo SETE confirmados internados. Ainda há SETE mortes em investigação e outros 77 casos suspeitos aguardando resultado. Atualmente há 16 internados em leito clínico e 14 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Nova lei proíbe pagamentos em dinheiro para transportes por aplicativo

Nova lei proíbe pagamentos em dinheiro para transportes por aplicativo Por Alana Santos Um…