Notícias

NOTA – COVID-19 – Nº25 – 18/04 – Indaiatuba confirma segunda morte por Covid-19

  • Publicação: 18/04/2020 13:45h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 297

Foto

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde confirma na data de hoje, sábado (18) a segunda morte por decorrência da Covid-19 no município. A vítima era mulher, tinha 52 anos, sem quadro de doenças crônicas pré-existentes e não há registro de viagens. O óbito aconteceu na manhã de hoje. A paciente estava internada desde o dia 29 de março recebendo suporte de Ventilação Mecânica da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). A confirmação da infecção por Covid-19 foi feita via teste rápido, o Departamento de Vigilância Epidemiológica aguarda o resultado de exame PCR-RT do Instituto Adolfo Lutz (IAL).

A administração municipal lamenta por mais um óbito e presta condolências aos familiares e amigos, destacando a importância das medidas de prevenção como o distanciamento social, a higienização constante das mãos e ambientes e o uso de máscaras caseiras ao sair para atividades essenciais, visando a diminuição da transmissão da Covid-19.

Ainda na data de hoje foi acrescentada mais uma notificação de caso suspeito e recebemos do Instituto Adolfo Lutz o resultado negativo de outros seis que aguardavam resultado.

Sendo assim até este momento a situação de Indaiatuba é de 30 infectados pelo Novo Coronavírus, sendo que dois vieram a óbito. Ainda há três mortes em investigação e outros 100 casos suspeitos aguardando resultado.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Nova lei proíbe pagamentos em dinheiro para transportes por aplicativo

Nova lei proíbe pagamentos em dinheiro para transportes por aplicativo Por Alana Santos Um…