Notícias

NOTA – COVID-19 – Nº27 – 20/04 – Indaiatuba confirma terceiro óbito por Covid-19

  • Publicação: 20/04/2020 17:30h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 299

Foto

Foto: Divulgação

Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde recebeu do Instituto Adolfo Lutz a confirmação do terceiro óbito por decorrência da Covid-19 no município. A vítima faleceu no dia 31 de março e o exame desde então estava em análise. O paciente, homem de 64 anos, começou sentir os sintomas no dia 20 de março, internou no dia 24 no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, mas não resistiu as complicações e veio a óbito sete dias depois; possuía histórico de comorbidades como hipertensão, diabetes e problemas renais crônicos.

A administração municipal lamenta por mais essa confirmação de óbito em decorrência do Novo Coronavírus e mais uma vez destaca importância das medidas de prevenção como o distanciamento social, a higienização constante das mãos e ambientes e o uso de máscaras caseiras ao sair para atividades essenciais, visando a diminuição da transmissão da Covid-19.

Ainda na data de hoje foram acrescentadas mais OITO notificações de caso suspeito e UMA confirmação por teste rápido. O Haoc registrou mais dois confirmados internados, mas não entra na contagem, pois são pacientes residentes de outros municípios.

Sendo assim até este momento a situação de Indaiatuba é de 32 infectados pelo Novo Coronavírus, sendo que TRÊS vieram a óbito. Ainda há DUAS mortes em investigação e outros 95 casos suspeitos aguardando resultado.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Campanha Polo Solidário faz primeira entrega de doações ao Funssol

Doações de alimentos não-perecíveis, leite longa vida e fraldas geriátricas podem ser feit…