TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA

Notícias

Oito acidentes de trânsito são registrados pela Guarda Civil no final de semana

  • Publicação: 10/09/2019 15:00h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 633
Foto

Foto: Eduardo Turati – GC

A Guarda Civil de Indaiatuba registrou oito acidentes de trânsito no final de semana do feriado de 7 de Setembro. Seis deles foram registrados na zona sul da cidade. Ocorrências aconteceram num período de 12 horas e as vítimas que precisaram de atendimento foram encaminhadas ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ao Hospital Santa Ignês.

O primeiro foi uma queda acidental, onde uma motociclista caiu de sua moto na Avenida Manoel Ruz Peres. Queixando-se de dores nos ombros ela foi socorrida pela ambulância municipal até a UPA.

O segundo caso foi um atropelamento, registrado na rua Professor Masaharu Tanigushi, no Jardim Morada do Sol. O condutor do veículo Classic relatou que uma criança saiu da calçada e passou em frente a seu carro, ocasionando o acidente. A criança foi socorrida ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

A terceira ocorrência foi registrada na avenida Fábio Roberto barnabé, no Jardim Esplanada. Segundo informações de testemunhas, um homem trafegava com sua moto de modo imprudente, fazendo zig-zag, quando acabou entrando na frente de um veículo. As vítimas foram socorridas pela unidade de resgate até o Haoc. Questionado, o motociclista informou aos guardas que fez o consumo de bebida alcoólica antes de assumir a direção da moto.

O quarto acidente aconteceu na noite de sábado, na rua Sérgio Mario de Almeida, no Jardim Morada do Sol. Um motorista atingiu uma criança que atravessava a faixa de pedestres com sua bicicleta. Com escoriações leves, o menor foi socorrido por uma ambulância municipal e levado até a UPA.

O quinto caso foi registrado na avenida Ario Barnabé, quando o motorista do veículo Civic bateu na traseira de um veículo Palio estacionado e capotou. O veículo Civic, com a documentação em atraso foi recolhido ao pátio credenciado pelo poder público.

Na Rua José Carlos Wolf, no Jardim Alice, a GC registrou o sexto acidente do final de semana. Um ciclista, ao realizar uma manobra para atravessar a via, bateu em um veículo que estava vindo em sentido contrário. O ciclista foi socorrido pela Unidade de Resgate até o Haoc.

O sétimo acidente foi resultado de uma colisão entre duas motos. Segundo relato de uma das vítimas, ele trafegada pela avenida Fábio Roberto Barnabé quando foi surpreendido por uma moto a sua frente, com velocidade menor que a sua. Ao tentar desviar, aconteceu a colisão entre as duas motocicletas. A vítima foi socorrida até o Hospital Santa Ignês.

O último acidente de trânsito registrado aconteceu na madrugada de domingo, na avenida Visconde de Indaiatuba. Um jovem, por motivos desconhecidos, perdeu a direção de seu veículo e chocou-se contra uma árvore e um poste de energia. Ele ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Além da Unidade de Resgate e do Caminhão Auto Bomba do Corpo de Bombeiros de Indaiatuba, duas viaturas do USA (Unidade de Suporte Avançado) estiveram presentas no local para auxiliar os trabalhos. O jovem foi socorrido ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde permanece internado na UTI.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Feira da Primavera chega ao Parque Mall com variedades de produtos

TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA Feira da Primavera com entrada gratui…