Operand lança a Pesquisa Censo Agências 2021

Uma das maiores dificuldades de uma empresa criativa é encontrar informações relevantes e importantes que permitam, aos gestores e empreendedores, identificar pontos de melhorias, tendências e perspectivas de mercado, pensando nisso há 7 anos, a Operand realiza o Censo Agências, o maior estudo nacional sobre gestão direcionado às agências de publicidade e marketing. Este documento apresenta dados de 2020 com projeções para 2021.

LEIA TAMBÉM

A relevância estratégica do Censo Agências 2021 está diretamente ligada à capacidade de contextualizar as agência em meio à realidade nacional, além de ser um apoio fundamental para o planejamento estratégico do negócio. Para um gestor, ter informações a respeito do comportamento do mercado, é muito relevante para a tomada de decisão. Inclusive, saber como outros gestores estão fazendo é um bom direcionamento para aplicar as estratégias de negócio de maneira mais assertiva. Por esse motivo, a pesquisa é aguardada pelos gestores para poderem dar início ao
planejamento estratégico do próximo ano.

Portanto, esperamos que estes indicadores gerem muitos insights e possam contribuir para a sua agência decolar e atingir os objetivos desejados!

Confira alguns dos principais indicadores do Censo 2021:

● Perfil das agências
● Gestão interna
● Pessoas
● Gestão do relacionamento com o cliente
● Perspectivas de mercado para o futuro

Quais os benefícios de participar?

● Quem responde ao Censo Agências 2021, tem acesso exclusivo com os
resultados da pesquisa, os indicadores e análises de especialistas.
● A pesquisa Censo Agências possui alta relevância no mercado, pois desde a primeira edição, grandes agências participam ativamente do Censo.
● É um investimento importantíssimo para o futuro das agências, ela pode
oferecer informações essenciais para que as agências, continuem crescendo e melhorando.

Além disso, também é possível:

● Ter mais entendimento do público alvo;
● Conhecer a fundo o cenário do setor e concorrência;
● Identificação de problemas e soluções
● Descoberta de novas oportunidades.

O material do Censo fornece aos gestores um panorama do atual momento que as agências vivem, com destaque para os principais desafios, dificuldades e prioridades definidas pelos CEOs. Por isso, é uma ótima ferramenta de apoio à construção do planejamento estratégico do seu negócio e como norteador do seu planejamento e da sua atuação, aproveitando ao máximo o universo de possibilidades e oportunidades,
impulsionando o crescimento constante da agência com base em insights valiosos.

Para saber mais sobre o Censo Agências 2021, acesse: www.censoagencias.com.br.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

McDonald’s substitui bandejas de plástico por opção mais sustentável

McDonald’s substitui bandejas de plástico por opção mais sustentável Por Alana Santos A&nb…