Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Funcionário encontrou os dois desacordados; galões de tíner foram encontrados no local. Companhia publicou nota de pesar.

Pai e filho morreram enquanto prestavam um serviço de impermeabilização em um tanque de uma empresa de Indaiatuba (SP), na noite de sexta-feira (13). De acordo com informações do boletim de ocorrência, um funcionário da companhia encontrou os dois desacordados no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado no local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) ainda informou que foi realizada uma perícia no local e o caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial de Indaiatuba. No local, foram encontrados galões de tíner, um solvente para tintas e vernizes, que pode ter causado a intoxicação.

Os corpos de Moacir Nascimento Lopes, de 50 anos, e Vinicius Fialho Lopes, de 19, fora levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas e liberados na tarde deste sábado (14). A empresa fica na Avenida Vitória Rossi Martini, zona rural de Indaiatuba.

De acordo com a funerária responsável pelo transporte dos corpos, Moacir Nascimento Lopes, de 50 anos, e Vinícius Fialho Lopes, de 19, serão velados no Cemitério Jardim Memorial de Indaiatuba e o enterro vai acontecer em Viçosa (MG).

O que diz a empresa

A empresa Esplendor Superfície, que atua no processo de cromação nos setores automotivo, higiene pessoal, construção civil, eletrodomésticos e perfumaria, publicou uma nota de pesar no Facebook para lamentar o ocorrido. A companhia ainda informou que os funcionários eram terceirizados.

“Lamentamos profundamente o ocorrido e expressamos nossos sentimentos, e permanecemos concentrados no acompanhamento das ações adotadas pela empresa subcontratada, visando total apoio aos familiares”, diz o texto da nota.

 Foto: Rubinho Queiroz

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Moradores cobram limpeza de lixo acumulado perto do Rio Tietê

Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto Moradores de Salto (SP) cobram a l…