Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

O Primavera é campeão do Paulista da Segunda Divisão. Neste sábado (27), o time de Indaiatuba conquistou o título após vencer o Comercial de virada por 2 a 1 no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Com a primeira partida um empate sem gols em Indaiatuba, o Comercial tinha a vantagem de um outro empate para ser o campeão da Segunda Divisão. Mas rapidamente mostrou a que veio. Aos três minutos, Matheus China foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para os donos da casa. O próprio jogador bateu e abriu o placar para o Bafo.

O primeiro tempo foi dominado pelos donos da casa, que criaram as maiores chances de gol da partida. Michael Douglas aproveitou erro na saída de bola do goleiro e quase fez o segundo. Em outra chance, Gleyson por pouco não marcou. O Comercial dominava a partida, com o Primavera pouco investindo ofensivamente.

Lucas Douglas teve a chance de empatar o jogo no começo da segunda etapa, sem sucesso. O time de Indaiatuba procurava mais o ataque e conseguia criar mais chances de marcar, com o Comercial procurando tocar a bola e manter o controle da partida.

Maycon recebeu de Liniker em contra-ataque aos 18 minutos, com Filipe salvando os visitante de levar o segundo gol. A partida começava a se tornar mais equilibrada, com as oportunidades surgindo de ambos os lados. Russo quase empatou aos 45, mas Geílson fez a defesa. Na sequência, Filipe conseguiu a defesa em finalização de Zé Andrade.

Quando a taça já estava perto de ir para as mãos do Comercial, o Primavera mostrou poder de reação. Aos 47, Gabriel Caran pegou sobra de bola para empatar a partida. O placar ainda favorecia os donos da casa, mas Felipe, de cabeça, pouco depois, marcaria o gol que deu a vitória de virada e o título aos visitantes.

É a terceira conquista da quarta divisão do futebol de São Paulo por parte do Fantasma. As outras vezes foram em 1977 e 1995. dividindo com a Matonense.

LEIA MAIS

Saiba qual será a próxima partida do São Bento pela Série B

(Crédito da foto: Célio Messias/FPF)

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Jovem mentiu em denúncia de estupro contra motorista de aplicativo

Uma jovem de 18 anos, que denunciou na Polícia de Jundiaí um motorista de aplicativo pela …