Uma suspeita de bomba em uma encomenda no Centro de Distribuição dos Correios de Indaiatuba (SP) mobilizou Corpo de Bombeiros e policiais militares do Esquadrão de Bombas nesta quinta-feira (3). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi identificado que o objeto se tratava de uma bomba incendiária.

Em nota, a SSP destacou que um funcionário que operava o equipamento de raio-X verificou o objeto suspeito e acionou a PM.

“Equipes do Esquadrão de Bombas do 4ª Batalhão de Choque examinaram o material e constaram tratava-se de uma bomba incendiária. O artefato foi manipulado e recolhido para perícia. O caso foi apresentado à Delegacia de Indaiatuba, para registro do boletim de ocorrência e demais providências de polícia judiciária”, informa a pasta.

LEIA TAMBÉM

Em um primeiro comunicado, à tarde, os Correios chegaram a informar que o objeto suspeito seria apenas um equipamento eletrônico. Após a confirmação da SSP, a companhia emitiu nota e destacou que por ser assunto relacionado à segurança, não divulga detalhes da ocorrência.

A empresa informou que empregados, objetos postais e equipamentos não sofreram danos.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Profissionais de Educação, PcD e pessoas com comorbidades são convocados para vacinação da Covid-19 na segunda (21)

Publicação: 18/06/2021 17:18h Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi Release N.º: 659 Foto: …