Notícias

Prefeito Gaspar assina contrato com a CIESP para a realização do catálogo, físico e digital, das Indústrias em 2020.

  • Publicação: 14/02/2020 10:31h
  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 101
Foto

Foto: Arquivo CIESP

O Prefeito Nilson Gaspar assinou no fim da tarde desta quinta-feira (13) o contrato com a CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) onde autoriza a criação do Catálogo das Indústrias, que neste ano de 2020 além de seu modelo físico, contará também, pela primeira vez, com um modelo que pode ser acessado digitalmente através de um aplicativo que está sendo desenvolvido pela CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

O objetivo do catálogo é facilitar a comunicação com as empresas locais e fornecer à população um material concreto sobre o parque industrial do município. O anuário, editado pela Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), tem inscrição gratuita.

A Secretaria Municipal de Governo lembra que o cadastro no catálogo é anual e por isso é importante que os empresários cadastrem-se para garantir a divulgação da sua empresa na próxima edição.

Os interessados devem efetuar o cadastro gratuitamente através do link até o dia 21 de fevereiro:

https://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/catalogo-das-industrias/

Mais informações sobre o Catálogo das Indústrias com:

Kelly Pazini – (19) 3834 9377 – kelly.pazini@indaiatuba.sp.gov.br

Janaina Faccioni – (19) 3834 9360 – janaina.nogueira@indaiatuba.sp.gov.br

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

WORKING CENTER divulga oportunidade(s) para DESENHISTA PROJETISTA – 20138

Requisitos e funções: Com experiência como desenhista projetista, desenhos técnicos, a par…