Notícias

Prefeitura de Indaiatuba realiza operação conjunta de fiscalização

  • Publicação: 01/07/2020 08:37h
  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 491
Foto

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

A Prefeitura de Indaiatuba informa que desde o início da tarde desta terça-feira (30) o Departamento de Fiscalização de Taxas e Posturas, a Vigilância Sanitária, a Guarda Municipal e o Meio Ambiente estiveram realizando na Morada do Sol uma ação de orientação e fiscalização nos comércios que estavam trabalhando de forma irregular.

A ação é parte de uma estratégia conjunta de diversos departamentos da administração municipal que, se empenham em levar a informação para comerciantes que ainda não estejam em conformidade com o novo Decreto estadual do Governo do Estado.

Foram inspecionados 23 bares e lanchonetes, que acabaram notificados e tiveram as portas fechadas pois estavam trabalhando de forma irregular. A ação é permanente e visa cumprir todas as determinações impostas no Plano São Paulo do Governo do Estado.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Jundiaí ultrapassa os 7 mil recuperados por Covid-19

A cada dia os profissionais do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), referência…