Notícias

Prefeitura de Indaiatuba realiza operação conjunta de fiscalização

  • Publicação: 01/07/2020 08:37h
  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 491

A Prefeitura de Indaiatuba informa que desde o início da tarde desta terça-feira (30) o Departamento de Fiscalização de Taxas e Posturas, a Vigilância Sanitária, a Guarda Municipal e o Meio Ambiente estiveram realizando na Morada do Sol uma ação de orientação e fiscalização nos comércios que estavam trabalhando de forma irregular.

A ação é parte de uma estratégia conjunta de diversos departamentos da administração municipal que, se empenham em levar a informação para comerciantes que ainda não estejam em conformidade com o novo Decreto estadual do Governo do Estado.

Foram inspecionados 23 bares e lanchonetes, que acabaram notificados e tiveram as portas fechadas pois estavam trabalhando de forma irregular. A ação é permanente e visa cumprir todas as determinações impostas no Plano São Paulo do Governo do Estado.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Estudantes brasileiros transformam capacete em sensor para pessoas cegas

Estudantes da Escola Júlia Alenquer Fontenele, no Ceará, transformaram um capacete comum, …