Notícias

Prefeitura divulga plantão de serviços públicos para feriado de Sexta-feira Santa

  • Publicação: 18/04/2019 14:57h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 275

Foto

Foto:

A Prefeitura de Indaiatuba informa que não haverá expediente na Sexta-feira Santa, dia 21 de abril, em todas as repartições públicas, fundações e autarquias municipais. Os serviços essenciais e parte dos serviços públicos de lazer serão mantidos em sistema de plantão.

Para o atendimento emergencial de saúde haverá plantão normal na UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, e no PS do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). A equipe do Departamento Odontológico estará de plantão na UPA no feriado e no fim de semana, das 7h às 16h.

Entre os serviços de infraestrutura urbana mantidos pelas secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas, os plantões do feriado prolongado incluirão as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

As estações do Projeto Ecobike localizadas no Parque Ecológico funcionarão apenas no sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As piscinas do Parque da Criança não estarão abertas na sexta-feira, mas a área do Parque funcionará normalmente. No sábado e domingo, o funcionamento será normal de fim de semana.

No Casarão Pau Preto o Bosque funcionará sexta-feira e domingo, das 9h às 12h, e o Museu das 13h às 17h. No sábado, o Bosque e o Museu abrem das 9h às 17h. O Bosque do Saber ficará aberto ao público na sexta, sábado e domingo, das 8h às 16h30, lembrando que o parquinho continua em manutenção.

No Museu da Água o atendimento será normal na sexta, sábado e domingo, das 9h às 16h. O mesmo vale para o Parque do Mirim, que estará aberto nos três dias, das 7h às 19h.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) farão o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. .

Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Feira da Primavera chega ao Parque Mall com variedades de produtos

Feira da Primavera com entrada gratuita ocorre nos dias 25, 26 e 27 de setembro com 30 exp…