Notícias

Prefeitura e Mann + Hummel realizam 63º Domingo Ecológico no domingo (24)

  • Publicação: 19/11/2019 15:14h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 814
Foto

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, realiza no domingo (24) a 63ª edição do Domingo Ecológico. O evento tem patrocínio da empresa Mann + Hummel e acontece na Escola Municipal Bosque do Saber. A população pode se divertir com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas. O objetivo é desenvolver ações que possam multiplicar a conscientização de um meio ambiente saudável e integração entre família, escola e comunidade.

A Escola Municipal Bosque do Saber informa que o horário para atendimento ao público é aos sábados, domingos e feriados das 9h às 16h30.

Programação

– Todas atividades são gratuitas e aberta à população

13h30– Inscrições para oficinas

14h às 15h30 – Pintura Facial

14h –

Oficina de arte: pintura em tela para crianças de 7 a 12 anos

Cantinho Verde: conhecendo a planta Ora-Pro-Nóbis (adultos)

Distribuição de Livros Infantis

15h30 – Teatro- Lado de Lá

Lacre Solidário

Os visitantes e participantes poderão colaborar com a Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber, doando latinhas de refrigerantes, cervejas, sucos e/ou o lacre de alumínio para Campanha Lacre Solidário, que visa aquisição de cadeira de rodas para entidades assistenciais.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

CPTM: Ampliação no número de catracas reduz filas na estação Guaianases

Campanha de conscientização também melhorou o fluxo de passageiros para o embarque no perí…