A Prefeitura de Indaiatuba preparou uma programação especial para as crianças neste final de ano.

Trata-se do “Cinema a céu aberto”, que oferecerá sessões gratuitas com filmes direcionados para toda a família.

Sexta-Feira (07)
O filme “Expresso Polar” será a terceira e última exibição do “Cinema a céu aberto”, que ocorrerá dia 07 de dezembro no Parque Ecológico (em frente à Prefeitura).

As sessões terão início às 20h. Para assistir aos filmes com mais conforto aqueles que quiserem podem levar tecido, almofada ou banquinho. Confira a programação:

CINEMA À CÉU ABERTO

FILME: EXPRESSO POLAR

Data: 07 de dezembro (sexta-feira)

Local: Parque Ecológico (em frente à Prefeitura). Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800

Sinopse: Tom Hanks e o diretor Robert Zemecks se reúnem para “O Expresso Polar”, uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

As Golpistas está em cartaz no Kinoplex

Inspirado na história verídica de um grupo de strippers que se aliam para se vingarem dos …