
O Primavera deve oficializar nos próximos dias Ademir Fesan como seu treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. Em entrevista à Rádio Correio Indaiatuba, o supervisor Luiz Carlos confirmou o acerto com Ademir Fesan, que tem 43 anos e comandou o Grêmio Prudente na Segunda Divisão do Paulista de 2020.
Existia o desejo da diretoria em dar continuidade ao trabalho de Fesan, que levou o time até a semifinal da Segundona, mas a indefinição em relação ao início do campeonato pesou na decisão do treinador. Ademir Fesan teve no Grêmio Prudente a sua primeira experiência como treinador, já que antes havia trabalhado como auxiliar-técnico no Vitória, CRB, Cuiabá, Paraná, Joinville, Ceará e ABC.
LEIA TAMBÉM- Saae inicia obra de nova adutora que interligará a captação do Cupini à Eta I
- Comoção: moradores do Alphaville se revoltam com a demissão de funcionário
- Processo seletivo para o cursinho pré vestibular da Fiec registra 237 inscrições
Ele trabalhou com Marcelo Chamusca, Rogério Micale, Claudinei Oliveira, Lisca, Gilmar Dal Pozzo, Toninho Cecílio e Josué Teixeira. O Campeonato Paulista da Série A3 está previsto para começar no dia 7 de março e a estreia do Primavera seria contra o Comercial, em Indaiatuba.
com informações do Futebol Interior
foto: divulgação