Notícias

Procon adota novo horário de funcionamento a partir de quarta-feira (01)

  • Publicação: 29/06/2020 15:15h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 481
Foto

Foto: Arquivo – Eliandro Figueira RIC/PMI

A partir de quarta-feira (01) o Procon Indaiatuba passa a fazer o atendimento presencial no mesmo período adotado pela Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. As audiências que já estão agendadas não sofrerão alteração do horário.

O órgão de defesa do consumidor está situado na Av. Francisco de Paula Leite, 2263 – Jardim Kioto II. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail juridico.procon@indaiatuba.sp.gov.br ou telefones: 3835-6200 ou 3834-7601.

O presidente do Procon de Indaiatuba ressalta que a população deve priorizar os atendimentos por telefone ou e-mail. “Muitos serviços podem ser realizados por meios eletrônicos. Caso realmente for necessário vir até o Procon, o cidadão já tem as orientações e não precisará voltar. Lembramos que as medidas de segurança, como uso de álcool gel e máscara, estão sendo tomadas pelos funcionários e também devem ser adotadas pelas pessoas que comparecerem ao local”, explica Wilson José dos Santos.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

AB Colinas atendeu quase 19 mil caminhoneiros durante a pandemia do COVID-19

Thursday, July 2, 2020 A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias …