Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A primeira atração convidada para a inauguração do Projeto Verão com Samba, que ocorrerá sempre na terceira semana de cada mês, é Marquynhos Sensação, que se apresenta neste domingo (21) na Estação Vargas, em Indaiatuba. O evento tem início a partir das 16h.

Com seu carisma e voz marcante, Marquynhos promete levantar a galera e levar todos ao delírio com grandes interpretações, revivendo grandes sucessos do samba. Além dele, os grupos Primaz e Samba e Resenha também se apresentarão na ocasião. Nos intervalos das atrações, o DJ Residente Carlinhos promete agitar ainda mais a festa.

O ingresso no 1º lote promocional custa R$ 20 e pode ser adquirido pelo site tkingressos.com.br, na Banca de Jornal Januba (Indaiatuba) ou na Estção Vargas, na Av. Presidente Vargas, 991, Cidade Nova I. Informações e reservas: (19) 98313-6724 (WhatsApp).

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Lionel Messi constrói o maior centro de câncer infantil do mundo

Lionel Messi continua mostrando sua liderança dentro e fora de campo, e agora o atacante d…