Connect with us

Destaque

Quase 3 mil pessoas não comparecem à vacinação contra a Covid-19 no último sábado (17)

Artigo

em

A Prefeitura de Indaiatuba divulgou na manhã desta segunda-feira (19) o número de pessoas que não compareceram à vacinação contra a Covid-19 no último sábado (17) no Centro Esportivo do Trabalhador. Foram convocadas 4.627 pessoas com um total de 2.814 abstenções e 1.813 aplicações.

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba realizou no último sábado (17) uma repescagem para que as pessoas a partir de 45 anos que não haviam recebido ainda a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, pudessem recebê-la. Entre os convocados estão também gestantes e puérperas, que poderiam receber a 1ª e 2ª doses da vacina contra o Novo Coronavírus. Ainda foram registradas, pelo Departamento de Informática, 30 recusas ao imunizante que estava sendo aplicado em razão da marca.

LEIA TAMBÉM

Para Graziela Garcia, secretária Municipal de Saúde é de extrema importância que as pessoas fiquem atentas ao cadastro no Minha Vacina e que não escolham a marca do imunizante: “Precisamos nos atentar ao e-mail informado em nossa plataforma, às vezes a convocação pode ter caído na caixa de spam ou no lixo eletrônico, mas com toda certeza a atualização estará na linha do tempo do Minha Vacina no site da Prefeitura” – ressaltou a secretária.

“A escolha da marca da vacina é ruim, atrapalha todo o trabalho das equipes e a programação da Secretaria. O vírus não escolhe ninguém, não escolhe quem vai pra hospital, não escolhe comorbidade e por isso não é correto querer escolher a vacina, uma vez que todas elas, que estamos aplicando em Indaiatuba, tem a liberação e autorização da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão máximo regulador sobre o assunto de vacinas”, concluiu.

Com informações Prefeitura de Indaiatuba

Destaque

Aeroporto de Viracopos divulga nova oportunidade(s) de trabalho

Artigo

em

Por

Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), anuncia hoje, 3 de agosto, a abertura de vaga para a posição de Fiscal de Operações.

Segundo o anúncio da empresa, os pré-requisitos para a candidatura à vaga são os seguintes:

LEIA TAMBÉM

– Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;

– Ótima comunicação verbal e escrita;

– Disponibilidade para trabalhar em escala de Revezamento (4X2);

– Atitude pró ativa; e

– Habilitação D.

Além de apresentar os pré-requisitos, o Aeroporto de Viracopos descreve as atividades que serão desempenhadas na função:

– Manter e verificar o estado de conservação, manutenção, abastecimento e limpeza de equipamentos, instalações, pátios e pistas, reportando ao Encarregado de Operações, Centro de Operações Aeroportuárias (COA) ou área de manutenção sobre qualquer anormalidade;



– Fiscalizar a movimentação das aeronaves, veículos, pessoas e equipamentos nos pátios, bem como monitorar aglomerações de passageiros nos Terminais de Passageiros, contribuindo para o fluxo operacional;

– Acompanhar os deslocamentos de ônibus de transporte de passageiros a fim de otimizar a utilização destes pelas empresas aéreas.

Informações mais detalhadas sobre as atividades a serem desempenhadas, o salário
e os benefícios serão repassadas na entrevista. Interessados devem encaminhar
currículo para [email protected], informando no campo assunto:
Fiscal de Operações.

Informações da Aeroportos Brasil Viracopos

Continue lendo

Destaque

Castertech (Fundituba) divulga oportunidades para 1º turno e trabalho remoto

Artigo

em

Por

Com 70 anos de história, as Empresas Randon são referência global em soluções para o transporte, atuando nos setores de reboques e semirreboques, autopeças e serviços financeiros. Por meio das empresas Randon Implementos, Fras-le, Jost, Master, Suspensys, Castertech, Randon Consórcios, Banco Randon e suas controladas, o grupo se tornou líder em diversos segmentos, apostando no forte investimento em tecnologia e pesquisa e desenvolvimento, está com oportunidades de emprego disponíveis em Indaiatuba e diversas regiões do país.

Além disso, possui ampla atuação no ecossistema de inovação, através do Instituto Hercílio Randon, e trabalha na transformação social por meio do Instituto Elisabetha Randon. Faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras. A empresa exporta para mais de 100 países, em todos os continentes, a partir da sua sede em Caxias do Sul (RS) e das unidades espalhadas pelo mundo.

LEIA TAMBÉM

Se você busca ingressar em uma grande empresa? Então venha fazer parte do nosso time das Empresas Randon!

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de:

Analista da Qualidade Pleno – Castertech Indaiatuba/SP

Indaiatuba/SP Efetivo

Programador de Máquinas – Castertech Indaiatuba (Turno 1)

Indaiatuba Efetivo

Técnico de Fundição – Castertech Indaiatuba (Turno 1)

Indaiatuba Efetivo

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da RANDON, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 03.

Veja mais vagas de emprego de Indaiatuba e região no Notícias de Indaiatuba

Continue lendo

Destaque

Fortbras divulga oportunidades de trabalho em Indaiatuba

Artigo

em

Por

A Fortbras é uma das empresas que mais crescem no setor de autopeças no Brasil. Se você está buscando uma oportunidade para impulsionar a sua carreira profissional, na Fortbras existem diversas possibilidades para demonstrar o seu talento, está com oportunidades de emprego disponíveis em Indaiatuba e diversas regiões do país.

No que acreditamos: Nossa gente é o nosso maior bem. Deve ser cuidada e valorizada, com igualdade e respeitando as diferenças.

LEIA TAMBÉM

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de:

Operador de Logística – Indaiatuba/SP

Indaiatuba/SP Efetivo

Vendedor de Autopeças – Indaiatuba/SP

Indaiatuba/SP Efetivo

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da FORTBRAS, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 03.

Continue lendo

+ VISTOS