Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A casa ficou destruída depois de entrar em chamas (Foto: Juliano Antônio Simões)

Uma casa foi atingida por um raio e entrou em chamas durante a madrugada desta sexta-feira (11), em Indaiatuba. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros de Indaiatuba atendeu a ocorrência às 2h desta sexta. A casa, localizada no Bairro Videiras, foi atingida por um raio durante a madrugada. A descarga causou um curto-circuito na fiação elétrica da residência, que entrou em chamas.

Em um vídeo gravado pelo vizinho da casa, a moradora explica que teve poucos minutos para sair depois que o incêndio começou. O teto de PVC foi consumido em instântes, de acordo com ela. “O fogo consumiu a casa e tivemos menos cinco minutos para sair”, contou. VEJA O VÍDEO:

O teto da residência cedeu sobre os cômodos. De acordo com a moradora, todos os eletrodomésticos queimaram. “Só ficamos com a roupa do corpo”, disse.  

A estrutura da casa possui risco de desabamento. A Defesa Civil de Indaiatuba irá vistoriar o local e averiguar as necessidades imediatas da família na tarde desta sexta.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Motociclista morre após fazer curva e colidir contra guard-rail no Parque Ecológico

Um motociclista, morreu após fazer uma curva em alta velocidade e colidir em um guardrail,…