Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Notícias

Reestruturação de trânsito com novo acesso ao Jardim dos Tucanos já está concluída

  • Publicação: 13/05/2019 16:04h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 335
Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Obras e Vias Públicas concluiu a reformulação de trânsito na avenida Manoel Ruz Peres, na altura do Jardim Tucanos. A principal mudança foi a abertura de um acesso para o bairro, próximo à confluência com a avenida Clóvis Ferraz de Camargo. O trecho também ganhou um semáforo de três fases, que entrou em operação na semana passada. Nesta segunda-feira (13) uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente trabalham no local para finalizar o paisagismo dos canteiros.

O novo acesso ao Tucanos foi aberto pelo canteiro central da Manoel Ruz Peres e possibilita aos condutores de veículos que trafegam pela avenida, no sentido centro-bairro, entrar direto no Tucanos ou seguir pela avenida no sentido dos jardins Beija-Flor e das Andorinhas.

Antes da abertura do acesso, os condutores de veículos precisavam seguir pela avenida Clóvis Ferraz de Camargo até a rotatória próxima ao Parque Campo Bonito e retornar para o trecho da Ruz Peres, no sentido contrário, que dá acesso aos bairros.

Com a obra, o prefeito Nilson Gaspar (MDB) cumpre mais um compromisso assumido com os moradores da região.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Nubank passa a oferecer conta jurídica com benefícios para freelancers

A partir desta semana, o Nubank começa a testar a Conta PJ, que funciona similar a mo…