Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Reunião com secretário de Governo e Desenvolvimento de Indaituba Renato Orlando Stochi

O vereador Denilton Rocha dos Santos se reuniu com o secretário de Governo e Desenvolvimento da cidade de Indaiatuba, Renato Orlando Stochi, na última semana, no gabinete do secretário.

Segundo o vereador, o objetivo da visita foi o de trocar conhecimento, tendo em vista que Indaiatuba é referência industrial na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Atualmente, Indaiatuba reúne 870 indústrias, 10,2 mil estabelecimentos comerciais. O município perdeu 30 empresas e está em fase de negociação para a chegada de mais seis (6) novas empresas, dentre elas, uma multinacional.

“Penso que devemos atravessar o portal e aprender com os municípios prósperos e aproveito para agradecer o secretário pela acolhida e o aprendizado”, enfatizou Rocha.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Lionel Messi constrói o maior centro de câncer infantil do mundo

Lionel Messi continua mostrando sua liderança dentro e fora de campo, e agora o atacante d…