Tênis de Mesa

Tênis de Mesa

Com 10 medalhas conquistadas, a delegação saltense terminou o 62º Jogos Regionais na 9ª colocação geral, com 60 pontos, na competição que neste ano foi disputada nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí, e contou com a participação de 44 municípios.

As últimas conquistas dos atletas de Salto foram no tênis de mesa, no judô, no bocha e no vôlei feminino. A equipe de tênis de mesa masculina de Salto garantiu a medalha de ouro na categoria livre. Já na categoria leve feminina, a judoca Talita Falcão Matos ficou com a medalha de bronze. O bocha ficou com a prata e o vôlei feminino terminou a competição com a medalha de bronze.

A delegação saltense já havia garantido o ouro com a equipe feminina Sub-20 de badminton, prata com Wagner Machado na categoria até 58kg de taekwondo, bronze com Nathalia Floriano na categoria até 57kg e com Carlos Ronildo na categoria acima de 80kg, também no taekwondo, bronze com o basquete masculino Sub-20 e com o handebol masculino Sub-20.

Para o secretário de Esportes e Lazer de Salto, Eliano Apolinário de Paula, foi muito positivo o desempenho dos atletas e das equipes saltenses, que conquistaram todas essas medalhas e que garantiram vaga para os Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”.

“Temos que enaltecer o desempenho da delegação de Salto nos Jogos Regionais deste ano. Parabéns a todos os atletas, treinadores e funcionários da Secretaria de Esportes, que não pouparam esforços para que a cidade estivesse bem representada. Agora os atletas começarão a preparação para a disputa dos Jogos Abertos”, concluiu Eliano.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Homem de Itu morre em acidente em Indaiatuba

Um casal morreu em um acidente em Indaiatuba, na noite de sábado (30). Eles estavam em uma…