• Publicação: 04/05/2021 16:47h
  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 450

O posto de atendimento Sebrae Aqui Indaiatuba divulgou na tarde desta terça-feira (04) o novo curso on-line disponível para a população da cidade: Projetos elétricos para padrão de entrada de baixa tensão. O curso é realizado em parceria com o Senai e tem carga horária de 24 horas. Serão três grupos separados em um total de seis dias de aula, dois entre os dias 18 de maio e 8 de junho, das 08h às 12h ou das 13h às 17h às terças e quintas e o outro grupo disponível do dia 24 de maio ao dia 09 de junho das 08h às 12h.

As inscrições já estão liberadas e devem ser realizadas através do link: https://bit.ly/31ofHqN

O objetivo do curso é Desenvolver competências para avaliar, dimensionar e projetar padrão de entrada de baixa tensão de acordo com as exigências da concessionária, levantando adequadamente as cargas da unidade consumidora, aplicando os fatores de demanda para especificação de todos os componentes, seguindo regulamentos, normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.

Esse curso será oferecido pelo Sebrae através do programa Empreenda Rápido. O Empreenda Rápido é um programa do Governo de SP com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

As aulas serão acessadas pela plataforma Microsoft Teams, por meio do link que será enviado aos participantes após a inscrição.

Notícias relacionadas

Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas Juninas de casa

Entretenimento LEIA TAMBÉM Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas J…