Notícias

Secretaria de Cultura apresenta ‘O Gato de Botas’ neste sábado (26)

  • Publicação: 21/10/2019 10:54h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 750

A Cia Teatral Valeu a Pena apresenta neste sábado (26) no Ciaei a peça “O Gato de Botas”. Trata-se de mais uma apresentação que integra a 4ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

A peça traz a história do senhor Bartolomeu Moleiro, que vivia tranquilamente em seu castelo com sua filha. Ele era dono de muitas terras, onde a paz e a harmonia reinava entre todos os camponeses. Até que um dia apareceu na região uma bruxa muito má, que invadiu tudo o que o velho Moleiro construiu durante toda a sua vida, trazendo o caos e o medo à população.

Ninguém conseguia detê-la, pois ela tinha um incrível poder de se transformar em qualquer coisa. Os camponeses foram escravizados e a paz se foi, até que o destemido Gato de Botas bola um plano infalível para devolver o castelo e todas aquelas terras ao verdadeiro dono.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba recebe R$ 9,4 milhões do Estado no primeiro repasse de 2021

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento, transf…