Notícias

Secretaria de Cultura apresenta ‘O Gato de Botas’ neste sábado (26)

  • Publicação: 21/10/2019 10:54h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 750
Foto

Foto: Divulgação

A Cia Teatral Valeu a Pena apresenta neste sábado (26) no Ciaei a peça “O Gato de Botas”. Trata-se de mais uma apresentação que integra a 4ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

A peça traz a história do senhor Bartolomeu Moleiro, que vivia tranquilamente em seu castelo com sua filha. Ele era dono de muitas terras, onde a paz e a harmonia reinava entre todos os camponeses. Até que um dia apareceu na região uma bruxa muito má, que invadiu tudo o que o velho Moleiro construiu durante toda a sua vida, trazendo o caos e o medo à população.

Ninguém conseguia detê-la, pois ela tinha um incrível poder de se transformar em qualquer coisa. Os camponeses foram escravizados e a paz se foi, até que o destemido Gato de Botas bola um plano infalível para devolver o castelo e todas aquelas terras ao verdadeiro dono.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Polícia Militar prende suspeito de matar idoso baleado em tentativa de assalto em Indaiatuba

João Vitor Amorim, de 22 anos, foi preso suspeito de atirar e matar idoso em tentativa de …