Notícias

Secretaria de Esporte disponibiliza mais de 5.300 vagas remanescentes do Esportes Cidadão

  • Publicação: 07/02/2020 09:51h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 81

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Indaiatuba informa que irá disponibilizar 5.302 vagas para as inscrições do Esporte Cidadão, que acontecem na terça-feira (11) a partir das 9h no site da Prefeitura. Ao todo o projeto oferece 9 mil vagas, para as novas inscrições são vagas remanescentes das rematrículas. Os alunos já inscritos anteriormente retornaram às aulas no dia 14 de janeiro. O Projeto Esporte Cidadão é direcionado para crianças de 6 a 14 anos e conta com a parceria da Oned (Organização Nacional das Entidades do Desporto).

Para se inscrever é necessário o CPF e CEP do aluno e seguir o passo a passo para realizar o cadastro. Depois é só comparecer no dia e local escolhido para participar das aulas. Para saber todas as modalidades, núcleos e horários de aula do Esporte Cidadão acesse: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/projeto-esporte-cidadao/horarios/.

MODALIDADE E VAGAS

Atletismo – 237

Basquetebol – 266

Beisebol – 164

BMX – 81

Capoeira – 266

Futebol – 954

Futsal – 645

Ginástica artística – 299

Ginástica de trampolim – 90

Ginástica Rítmica – 226

Handebol – 308

Jiu jitsu – 172

Judô -166

Natação – 545

Taekwondo – 207

Tênis – 237

Voleibol – 439

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Burguer King aproveita ação do Rappi e dá Whopper grátis para quem aparecesse com fritas do Méqui

O Burger King decidiu entrar na brincadeira e aproveitar a ação do Rappi para anuncia…