Notícias

Secretaria de Obras amplia sede do Paasi localizada no Jardim João Pioli

  • Publicação: 27/08/2019 16:14h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 597
Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha na ampliação e reforma da sede do Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil) do Jardim João Pioli. A unidade ganhará um salão para recreação e uma biblioteca. A previsão é de a obra esteja concluída no início de setembro.

Além das novas dependências que somam 36 m² de área ampliada, foi refeito todo o piso externo do prédio, obras de drenagem na parte externa, instalação de calhas na cobertura, jardinagem e pintura geral.

O valor aproximado da obra é de R$ 60 mil e os serviços são executados por uma equipe da própria Secretaria.

O Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil) está localizado na rua José Maria de Almeida, e atende através de ações socioeducativas, crianças de 6 a 11 anos e 11 meses de idade e suas famílias que se encontram em vulnerabilidade social. O trabalho acontece no contraturno escolar, oferecendo atividades esportivas, culturais, artesanais e de lazer.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

TJ nega recurso da JTP contra suspenção de sua contratação em Bragança Paulista

Licitação e contratação não foram anuladas, mas justiça determinou esclarecimentos de cláu…