A secretária de Saúde de Indaiatuba, Graziela Garcia, acompanhada de coordenadoras da secretaria, falaram nesta sexta (13) sobre o surto de coronavírus, a situação no município e as ações de enfrentamento da doença.

Funcionários da Câmara e os vereadores Hélio Ribeiro, presidente da Casa, Cebolinha, Pepo, Januba, Silene Carvalini, Arthur Spíndola e Ricardo França participaram do encontro realizado no fim da manhã.
A titular da pasta falou sobre as medidas que estão sendo tomadas para conter o avanço da doença, bem como destacou a importância de se difundir informações oficiais e precisas a respeito da enfermidade.
A secretaria criou uma página específica com divulgação de dados atualizados e medidas de prevenção. Confira o link aqui:

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

SP chega a 113 mortes por novo coronavírus

Nove cidades do Estado já registram pelo menos 1 vítima fatal da doença; 91% eram resident…