Notícias

Secretaria de Serviços Urbanos trabalha na revitalização da área de lazer do CDHU

  • Publicação: 13/03/2020 16:00h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 185
Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente trabalha na reforma da área de lazer do Conjunto Habitacional Lúcio Artoni – CDHU. Além da troca de equipamentos e reforma da quadra poliesportiva, o espaço ganhará meia quadra de basquete. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos em três meses.

Segundo informou o secretário da pasta, Leandro Dias de Souza, as melhorias que serão realizadas no local incluem a substituição dos equipamentos da Academia ao Ar Livre e do playground, a reforma do piso da quadra e um novo paisagismo.

Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos também trabalha na área de lazer do Jardim Oliveira Camargo, onde está em construção um salão comunitário para atender a população do bairro. Além do salão de 110m² estão em construção banheiros masculino, feminino e acessível. A obra começou em janeiro e deve ser concluída em abril.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Brasil tem 67 novas mortes por coronavírus; total de óbitos é de 553

Ao menos 553 pessoas morreram pelo novo coronavírus no Brasil, de acordo com dados do Mini…