Após cursarem sete meses de intensivo curso de formação, 32 aspirantes de Indaiatuba, 11 de Capivari e três de Elias Fausto receberam hoje de manhã (10) o diploma de formatura que os habilita a ingressarem nas respectivas Guardas municipais das três cidades como guardas civis de 3ª classe.

A solenidade reuniu autoridades dos três municípios e familiares dos novos guardas civis. Da Câmara de Indaiatuba, estiveram presentes os vereadores Hélio Ribeiro, Silene Carvalini, Luiz Alberto Pereira (Cebolinha), João de Souza Neto (Januba), Adeílson Pereira (Figura) e Jorge Luis Lepinsk (Pepo).

LEIA TAMBÉM

Em seu discurso, o presidente da Câmara, Hélio Ribeiro, ressaltou a importância daquela cerimônia, pois se tratava do “juramento de pessoas que aceitavam sacrificar a própria vida para proteger a sociedade. Por isso só nos resta pedir que Deus os proteja e agradecê-los todos os dias das nossas vidas”.

Os prefeitos Nilson Gaspar (Indaiatuba), Mauricio Baroni (Elias Fausto) e Rodrigo Abdalla (Capivari) destacaram a atuação conjunta e a integração regional. “Os aspirantes das três cidades fizeram o curso de formação aqui em Indaiatuba e, também para eles, ficou claro que as Guardas devem trabalhar juntas, pois assim a eficiência das operações é muito maior. Esta visão e esta parceria têm feito a diferença na segurança de Indaiatuba, a ponto de mais uma vez a nossa cidade ser considerada a mais segura de toda a região metropolitana de Campinas”, frisou o prefeito Nilson Gaspar.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

‘Já estamos planejando uma intervenção na Via Bahia’, diz ministro

Aviso de Privacidade Sua privacidade é de grande importância para a equipe do Bahia.ba! No…