Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Espetáculo 'O Natal de Pinóquio' será apresentado neste sábado (14) — Foto: Leonardo CassanoEspetáculo 'O Natal de Pinóquio' será apresentado neste sábado (14) — Foto: Leonardo Cassano

Espetáculo ‘O Natal de Pinóquio’ será apresentado neste sábado (14) — Foto: Leonardo Cassano

O Polo Shopping Indaiatuba (SP) recebe na tarde deste sábado (14) duas apresentações do espetáculo infantil “O Natal de Pinóquio”, adaptação do clássico da literatura infanto-juvenil. A peça tem entrada gratuita e será realizada em sessões marcadas para as 15h e 17h, na Praça Central.

O espetáculo é da Cia Arte & Manhas e mescla atores com bonecos e teatro de sombra. O enredo conta a história de Gepeto, um senhor que faz bonecos de madeira e está animado com o clima de final de ano ao terminar a obra mais especial: Pinóquio.

‘O Natal de Pinóquio’ em Indaiatuba

  • Quando: sábado (14), às 15h e 17h
  • Onde: Polo Shopping Indaiatuba – Alameda Filtros Mann, 670
  • Quanto: entrada gratuita

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Sobe para 3 número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil

Além da paciente de Minas Gerais, Ministério da Saúde informa que há casos suspeitos no Ri…