A empresa TK Logística anunciou nesta quarta-feira (18), investimentos em Salto. Com isso, parte da operação passa a funcionar no município, no Condomínio logístico industrial de Salto, e deve gerar inicialmente 50 vagas de emprego na cidade.

Durante o anúncio, Shuhei Yoneta, Diretor Presidente da empresa, afirmou que a mudança faz parte de uma estratégia de crescimento para expansão de negócios.

“Salto representa uma peça chave no crescimento das nossas operações logísticas, estando estrategicamente próxima aos nossos principais clientes, oferecendo suporte, infraestrutura e mão de obra qualificada. O município servirá de base para a evolução do nosso sistema logístico, para um novo nível de integração com nossos parceiros, dentro da cadeia de supply chain 4.0, onde poderemos oferecer soluções de maior valor aos nossos clientes, assim contribuindo com o desenvolvimento desta municipalidade”, destacou.

o encontro contou com a presença da secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis e do vice-presidente da empresa, César Ikeda.

O Prefeito Geraldo Garcia disse estar satisfeito com anúncio e com a geração de empregos no município. “Estou muito feliz com esse investimento e por terem escolhido para a expansão da empresa. Isso sé reforça o trabalho que temos feito por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com a visita aos empresários e todo o suporte oferecido pelo poder público na atração de novas indústrias e também a oportunidade de negócios que a cidade oferece para quem quer investir aqui”, destacou.

A empresa conta atualmente com 900 colaboradores diretos e indiretos. Os empresários destacaram o trabalho realizado quanto à capacitação dos funcionários, em um centro de treinamento próprio. “Trabalhamos constantemente com a motivação, treinamentos e capacitação de nossa liderança e colaboradores, e investimos permanentemente em programas de ¨Melhoria contínua¨ (Kaizen). Com o Toyota Production System e o Kaizen enraizado dentro da nossa rotina de trabalho, claramente refletem o sucesso e nos tornam referência na prestação de serviços logísticos em todo o país”, destacou o vice-presidente.

Sobre a TK Logística

A TK Logística é uma empresa que atua há 17 anos no mercado, com expertise em logística, cadeia de suprimentos, transporte e armazéns. Hoje, a empresa está presente nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e Iracemápolis, e é uma das mais completas empresa prestadora de serviços logísticos do país.

A TK Logística do Brasil Ltda. é uma empresa com uma cultura nipo-brasileira forte e diferenciada com suas metodologias e processos de trabalho, sempre inerente com a filosofia do Toyota Production System (TPS).

O TPS conduz o nosso método de trabalho e a maneira de visualizar os funcionários como o centro de todos os processos, sustentados por sistema de redução de custos, espaço e tempo na prestação de serviço.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Firjan Senai oferece cursos de aperfeiçoamento para todo o País

Rio de Janeiro – Neste período de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronaví…