Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas

 A montadora Toyota está com 4 vagas abertas para os cargos operador multifuncional, sendo 3 vagas para a unidade de Indaiatuba e uma vaga para a unidade de Sorocaba.
 As inscrições e o envio de currículos são feitas apenas pela internet, em canal específico do site da empresa.
 
 Siga as instruções:


 1-) Após entrar no site da Toyota, clique em Pesquisa de Vagas
 2-) Abrirá uma nova página com os nomes das vagas disponíveis e a quantidade de vagas.
 3-) Clique em cima do nome do cargo desejado e aguarde abrir uma ficha com todos os dados da vaga, data que ela foi criada e informações das exigências para o cargo.
Fique atento para a data do encerramento das inscrições.

 4-) Na mesma tela que fornece todas as informações sobre o cargo, você encontrará as opções de candidatar-se ou indicar a vaga para algum amigo ou conhecido.
 5-) Neste mesmo site você pode cadastrar seu currículo na empresa, mesmo que não exista nenhum cargo disponível para a sua área. Vale a pena acessar o site nem que seja para conhecer o sistema de seleção da Toyota.

 Agora que você já tem todas as informações de como proceder, CLIQUE AQUI para ir direto ao site da Toyota.

 Boa sorte!

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Região de Campinas recebe mais de 50 ônibus 0 Km com ar-condicionado. Até novembro, serão 140

TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA Empresário Belarmino de Ascenção Mart…