Notícias

Três motoristas são conduzidos à Delegacia de Polícia por embriaguez ao volante

  • Publicação: 17/02/2021 14:03h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 140

Três motoristas foram conduzidos pelas equipes da Guarda Civil até a Delegacia por embriaguez ao volante no final de semana. O primeiro caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (12), quando um motorista, após se envolver em um acidente na rodovia, entrou com seu veículo, Hyundai, HB20, na cidade e foi abordado pela equipe da viatura 115. Com claros sinais de embriaguez, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e feito o uso de entorpecentes.

O segundo caso foi registrado na Avenida Francisco de Paula Leite, no Jardim Nova Indaiá. O motorista de um veículo, Fiat, Stilo, visivelmente embriagado, foi abordado pela equipe da viatura 119. O homem, com dificuldade de manter-se em pé, confessou aos agentes o uso de bebida alcoólica antes de assumir a direção do veículo.

O terceiro motorista foi abordado pela equipe da Romi na Rua Professora Francisca Lucinda Bueno. A equipe realizava o patrulhamento preventivo do Bairro Nova Indaiá, quando presenciou o motorista do veículo, GM, Celta, dirigindo em zigue-zague pela rua. Com a fala pastosa e andar cambaleante, o motorista informou aos guardas que fez a ingestão de bebida alcoólica. O carro, com a documentação irregular foi apreendido. Todos os motoristas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou que todos realizassem exames no IML em Campinas para dar inicio a confecção do boletim de ocorrência de embriaguez ao volante.

Notícias relacionadas

Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Comoção: moradores do Alphaville se revoltam com a demissão de funcionário

Formado, em sua maioria, por novos moradores, uma nova administração tomou posse no condom…