Notícias

Veículo utilizado em roubo de carga em Indaiatuba é localizado com o auxílio de informações do COI

  • Publicação: 19/07/2019 18:12h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 501
Foto

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (19), Guardas Civis de Jundiaí abordaram um veículo Jeep Renegade, utilizado no roubo de uma empresa de Indaiatuba. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (17), quando indivíduos invadiram uma empresa no Distrito Industrial e roubam mais de R$11 milhões em produtos. A Divisão de Inteligência da Guarda Civil de Indaiatuba reuniu informações sobre o caso, e chegou até um veículo Jeep Renegade, utilizado pelos criminosos.

Na manhã desta sexta-feira (19), um veículo Jeep Renegade entrou na cidade de Jundiaí e o sistema de monitoramento identificou o veículo como suspeito, pois estava com uma placa com queixa de furto. O carro estava com uma placa falsa, que foi inserida na CRIM (Central Regional de Inteligência e Monitoramento).

A Guarda Civil de Jundiaí abordou o veículo e constatou que dois, dos quatro ocupantes, eram vítimas de um sequestro e que estavam em poder de criminosos. Uma das vítimas, relatou que eles estavam em um caminhão transportando uma carga de carne, quando foram abordados na Rodovia Anhanguera, onde os criminosos assumiram a direção do caminhão e tomaram rumo ignorado. Eles foram obrigados a seguir com o restante da quadrilha no veículo Jeep.

Os criminosos detidos pela Guarda Civil de Jundiaí confessaram fazer parte de uma quadrilha de roubo de carga e indicaram alguns endereços utilizados pelo bando. Em um dos endereços foram localizadas as placas utilizadas no Jeep Renegade para fazer o roubo na cidade de Indaiatuba.

Os criminosos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Jundiaí, onde o delegado responsável decretou a prisão de dupla em flagrante. A DIG de Jundiaí agora trabalha com todas as informações para descobrir o paradeiro do restante da quadrilha.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Polo Shopping Indaiatuba apresenta o espetáculo musical Beatles Christmas

Banda Rubber Soul Beatles tocará os grandes clássicos do grupo britânico, a partir das 18h…