Será verdade um vídeo que está circulando nas redes sociais e também em portais de notícias que afirmam que um homem, incomodado com som alto em um baile funk, teria usado um drone com bombinhas de Festa Junina em Indaiatuba, interior de SP, para afastar as pessoas?

O vídeo começou a circular ainda neste domingo, porém só nesta segunda tomou proporções gigantescas ao ponto de ser divulgado em grandes portais de notícias, confira:

Será que foi verdade isso?

Investigamos através de uma dica de nossos leitores no Instagram e descobrimos que tudo não passa de fake.

Na verdade, quem possui uma aeronave como essa, sabe dos riscos que ela pode correr quando alguém simplesmente atinge o drone com uma sandália ou algum objeto que faça o cair. A coisa mais fácil é derrubar um drone em altitude baixa como as imagens sugere.

Além disso o piloto assumiu o risco de machucar alguém usando de forma incorreta a aeronave. Com certeza ele poderá até ser investigado por voar com um drone dessa maneira.

Descobrimos que tudo não passou de uma brincadeira do digital influencer, Lucas Albert que vive postando vídeos engraçados para seus seguidores.

Na descrição ele cita: a galera da minha rua fizeram um churrasco e não me convidaram olha oq eu fiz com eles kkkkkkkkk se ninguém me convida eu acabo com a festa 🤣🤣🤣🤣

CONCLUSÃO

Não, não foi uma pessoa irritada com vizinhos. Na verdade foi uma brincadeira do digital influencer Lucas Albert.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

A cor pode fazer um carro desvalorizar mais? Confira o ranking por segmento

Andar de carro é o que todo jornalista automotivo mais gosta de fazer. Mas, andar de carro…