“O médico falou que tínhamos sido fruto de um grande milagre”. É assim que o prefeito de Osasco, Rogério Lins, resume o sentimento após ter sobrevivido, com a primeira-dama Aline, à explosão de uma fogueira durante uma festa junina na cidade. O acidente aconteceu na última sexta-feira (28). A cena foi filmada e mostra quando a fogueira explode no momento em que o casal tenta acendê-la.

LEIA TAMBÉM

Leia também:
Vídeo: fogueira explode e fere prefeito e primeira-dama em São Paulo

Em vídeo divulgado pela prefeitura, ele também fala que a primeira coisa que pensou depois do acidente foi nas filhas. “Imediatamente, me veio à mente as minhas filhas, que no carro vinham me pedindo: ‘Papai, nos deixa acender a fogueira junto com o senhor’”, lembra. Outras três pessoas ficaram feridas na explosão.

Rogério e Aline sofreram queimaduras de 1º e 2º grau e seguem internados em estado estável. Foto: YouTube/Reprodução

Rogério e Aline sofreram queimaduras de 1º e 2º grau e seguem internados em estado estável. Foto: YouTube/Reprodução

O político conta que perdeu os sentidos e só voltou a si na ambulância, já à caminho do hospital. Rogério explica que ele e a esposa escaparam por pouco de terem morrido ou ficado cegos. “Quando cheguei aqui, O médico falou que tínhamos sido fruto de um grande milagre. Primeiro por não termos ficados cegos. Segundo porque certamente deveríamos inalado aquela chama com alta caloria, que também poderia ter sido fatal. E isso também não aconteceu”, afirma.

Rogério e Aline sofreram queimaduras de 1º e 2º grau e seguem internados em estado estável. A Polícia Civil vai investigar as causas da explosão. Já a Polícia Técnico-Científica irá realizar a perícia nos restos da fogueira.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos e Rodoviária de Campinas estimam fluxo de 193 mil passageiros no feriado de Finados

O Terminal Rodoviário de Campinas (SP) e o Aeroporto Internacional de Viracopos estimam a …