Cilindro de gás carbônico explodiu durante apresentação de DJ em Indaiatuba — Foto: Reprodução/InstagramCilindro de gás carbônico explodiu durante apresentação de DJ em Indaiatuba — Foto: Reprodução/Instagram

Cilindro de gás carbônico explodiu durante apresentação de DJ em Indaiatuba — Foto: Reprodução/Instagram

O homem de 24 anos ferido após uma explosão antes do show do cantor Dilsinho, em Indaiatuba (SP), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e será transferido para um quarto da enfermaria do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), nesta quinta-feira (23).

De acordo com o boletim médico, o paciente que chegou a ser mantido em coma induzido está consciente e se alimentando normalmente. Segundo a família, ele era integrante da equipe do DJ Guuga, que se apresentava na festa. O G1 entrou em contato com a assessoria do músico, mas não houve retorno.

O acidente aconteceu em uma casa de show no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova, durante a apresentação de um DJ que abria a noite do evento na madrugada de domingo (19). Uma máquina usada para efeitos especiais que estava ao lado do palco, e que era abastecida com cilindro de gás carbônico, explodiu e deixou quatro pessoas feridas – as outras três foram atendidas e liberadas.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Indaiatuba. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), testemunhas, vítimas, representantes do clube e da produtora de eventos já foram intimados a prestarem depoimento.

“Algumas cartas precatórias já foram expedidas para a oitiva de pessoas que residem em outros municípios. Os laudos solicitados estão em elaboração e, tão logo forem finalizados, serão anexados ao IP (inquérito policial)”, informa, em nota, a SSP.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Boletim: FatecLog está com inscrições abertas para a 11ª edição

Boletim: FatecLog está com inscrições abertas para a 11ª edição by Governo do Estado de Sã…