Aos 83 anos, a americana Hattie Retroage não pretende parar de namorar e aderiu a um aliado para encontrar pretendentes da preferência dela: o Tinder. Ela garante: estando no aplicativo há 8 meses, ela já saiu com mais de 50 homens – todos mais novos do que ela, com direito a um de 19 anos.

“Estou no Tinder para encontrar amantes mais novos”, declarou ela em entrevista ao canal Barcroft TV, no YouTube.

Em seu perfil no aplicativo, ela deixa isso bem claro e expõe também que o posicionamento político faz diferença. “Hattie, 83 anos, fascinante beleza madura. Procurando amigo/amante mais jovem e próspero para uma vida compartilhada de aventura e paixão. Não aceito pró-Trump e aproveitador”, diz a descrição dela no Tinder.

Veja também:
Orkut é bloqueado ao tentar usar o Tinder no Brasil e pede ajuda no Twitter

Ex-dançarina, Hattie foi casada durante 25 anos e se separou após os dois filhos irem para a faculdade. Ela diz que acreditava que casaria novamente, mas isso não aconteceu.

Solteira, Hattie Retroage afirmou que “continuava excitada”, então, aos 55 anos, ela começou a arrumar vários namorados. Na época, ela procurava os pretendentes usando anúncios de jornal, mas hoje prefere dar match por meio de aplicativos.

Ao comparar os homens “de antigamente” com outros das novas gerações, Hattie conta a principal diferença: os da atualidade se preocupam mais com o prazer feminino, garante ela. “São muito diferentes dos da minha época”, avaliou.

Além de defender liberdade sexual independentemente da idade, Hattie diz que tem como objetivo de vida “mudar a terrível e decrépita visão do envelhecimento e transformá-la em algo emocionante”. “Vou reivindicar um novo jeito de envelhecer”, garantiu.

Assista à entrevista (em inglês):

Veja fotos de Hattie Retroage:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Em rede com você

Um homem de 30 anos foi preso em Itu (SP), nesta segunda-feira (18) acusado de contam…