Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Você é um jovem talento, tem uma mente inovadora e está atrás de novos desafios? Então é você que estamos procurando!

Estão abertas as inscrições para o Programa Talentos 2020 da Ericsson Brasil. São 60 vagas disponíveis para estágio e 10 para trainees.

Na Ericsson, mantemos uma busca constante para renovar nosso repertório de ideias e conceitos de inovação, para seguir acompanhando o mercado em plena evolução. Desde o ano passado, estamos fazendo mudanças culturais relevantes dentro da Ericsson para modernizar nosso ambiente de trabalho, aproximar as pessoas, permitir cada vez mais a integração entre os times e a troca de experiências, ser um celeiro vivo das melhores ideias e assegurar boas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

Alguns exemplos são a campanha Seja Você, que incentiva as pessoas a trazerem para o ambiente de trabalho o melhor delas, agindo, pensando e até se vestindo da forma como melhor se sentem; o Projeto FIKA!Labs, conectado à inovação e em busca de ideias e soluções inspiradoras para a resolução de problemas; o Clube Ericsson Toastmasters, focado no desenvolvimento das habilidades de comunicação e liderança; e, mais recentemente, a mudança para um novo escritório, a Nova Casa Ericsson – um ambiente muito mais moderno, mais digital, com conceito de open space, sem postos de trabalho fixos, para aproximar cada vez mais os colaboradores.

Quer fazer parte dessa história? #VempraEricsson

Leia também

Programa de Estágio 2020

O que estamos buscando

Buscamos mentes inovadoras que cursam o penúltimo e último anos de graduação em 2020, com bacharelado em algum dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Administração, Economia, Sistemas de Informação, Matemática, Marketing, Publicidade,  Comunicação, Relações Públicas e Direito. Também é necessário ter habilidades no pacote do Microsoft Office e nível avançado de inglês. O espanhol será um grande diferencial.

O que você terá

Auxílio Financeiro (Bolsa auxílio), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Restaurante no local ou Ticket Lunch, Programa Gympass, Bicicletário e chuveiro (dependendo da localização).

Programa de Trainee 2020

O que estamos buscando

As vagas para o processo de seleção da Ericsson do Programa de Trainee 2020 são destinadas a jovens graduados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, com formação em Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Produção ou outros cursos de Engenharia, Administração, Matemática, Marketing, Ciência da Computação ou informática. Inglês fluente e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. O espanhol será um grande diferencial. Para algumas posições, buscamos jovens dispostos a morar em outros países da América do Sul. Dos 10 trainees escolhidos, 5 terão a oportunidade de atuar parte do programa na Argentina, Chile, Peru ou Uruguai.

O que você terá

Variável de curto prazo, Previdência Privada, Assistência Médica, Assistêndia Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Ticket Lunch, Programa Gympass, Horário flexível, Workplace flexível, Bicicletário e chuveiro.

Como será o nosso processo

O processo de seleção terá video-entrevista com teste de inglês, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores e executivos da empresa.
A Ericsson valoriza o respeito, profissionalismo e perseverança. Estas características comportamentais serão avaliadas ao longo de todo o processo seletivo.
O resultado final será anunciado em novembro e os selecionados começarão suas atividades na Ericsson em fevereiro de 2020.

Como é a Ericsson no Brasil

A Ericsson é líder em infraestrutura e soluções digitais para redes móveis no Brasil e no mundo. Em 140 anos de história global e 95 anos de operação no Brasil, nossas ideias, tecnologia e pessoas mudaram o mundo e transformaram vidas, indústrias e a sociedade como um todo.
A Ericsson está totalmente comprometida em entender as necessidades do mercado e aumentar a eficiência dos seus clientes, seja nas tecnologias de conectividade já em operação, seja na próxima geração, o 5G, que deve chegar ao Brasil a partir do ano que vem.

Ericsson no Mundo

  • Estamos no mercado há mais de 140 anos
  • Operamos em mais de 180 países
  • Nossas redes atendem a mais de 2,5 bilhões de assinantes
  • 40% do tráfego móvel do mundo passa pelas redes fornecidas por nós
  • Somos o quinto maior fornecedor de software do mundo
  • Temos 49.000 patentes concedidas
  • 86% de todas as nacionalidades estão representadas em nossa força de trabalho
  • 44% da nossa força de trabalho tem menos de 35 anos
  • Fomos pioneiros em tecnologias emergentes como Internet das Coisas, computação em nuvem, realidade virtual e aumentada, cidades inteligentes, veículos conectados e redes IP de próxima geração
  • O 5G, quinta geração da conectividade móvel, já é uma realidade para a Ericsson. Fomos pioneiros na implementação do 5G em quatro continente e atualmente 2/3 das redes comerciais 5G já em operação nos EUA, Europa, Oriente Médio, Ásia e Australia utilizam tecnologia da Ericsson
  • Desde 2014, impactamos positivamente mais de 89 milhões de pessoas por meio dos nossos programas Technology for Good
  • Estamos comprometidos com a Diversidade e Inclusão, promovendo igualdade
  • Nossa visão é construir uma Sociedade em Rede, na qual qualquer pessoa possa se conectar com qualquer pessoa ou com as coisas a qualquer momento
  • Oferecemos oportunidades para trabalhar em alguns dos locais mais interessantes do mundo, da Estônia à Floresta Amazônica.

Saiba mais em www.ericsson.com

Veja mais vagas de emprego de Indaiatuba e região no Notícias de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura promove ações de conscientização contra o suicídio durante o Setembro Amarelo

Notícias Prefeitura promove ações de conscientização contra o suicídio durante o Setembro …